Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Divulgado resultado parcial de seleção interna de professores do Programa Mulheres Mil

Resultado final deverá ser publicado até a terça-feira (9)

Publicada em 05/06/2015 Atualizada há 1 ano

Resultado parcial deverá ser publicado até a próxima terça-feira (9)

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) - interno - regido pelo Edital nº 11/2015-DG/PF/IFRN, para contratação de professores temporários/substitutos para o Programa Mulheres Mil, via Pronatec,  divulgou o resultado parcial do PSS.


A seleção disponibiliza mais de 30 vagas, em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos FIC de "Costureiro" e "Preparador de Doces e Conservas".


O (a) candidato (a) que desejar interpor recurso, deverá fazê-lo até as 15h30 da próxima segunda-feira (8). O resultado final deverá ser publicado até a terça-feira (9).


Acesse o resultado parcial.



O Programa
"O Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação. O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão a erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental." Informações do site do Programa Mulheres Mil.