Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COSTUREIRAS

Divulgado resultado parcial da seleção do Programa Mulheres Mil

Resultado final deverá ser publicado na próxima quinta-feira (13)

Publicada em 11/06/2019 Atualizada há 12 meses

Curso presencial será terá dois encontros por semana no IFRN.

A Coordenação do Programa Mulheres Mil no Campus Pau dos Ferros do IFRN divugou o resultado parcial do processo seletivo para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de "Costureira: Tecendo Representatividade e Acolhendo Identidades".


Caso alguma candidata deseje interpor recurso ao resultado, deverá providenciá-lo até amanhã (12), preenchendo o formulário na página 8 do edital (anexo IV).


O resultado final deverá ser publicado na próxima quinta-feira (13), no portal do Campus, juntamente com parecer da interposição de recurso, se houver.


A seleção é regida pelo Edital Nº 18/2019-DG/PF/IFRN, e é executado pelo IFRN, em consonância com os critérios estabelecidos no item 4 do edital. Acesse:

Resultado parcial

 

EDITAL Nº 18/2019-DG/PF/IFRN

 

O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
16/05/2019:IFRN em Pau dos Ferros abre 30 vagas para o curso gratuito de formação de costureiras.