Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Divulgado resultado parcial da seleção de docentes de Alimentos e Apicultura

Homologação do resultado final deve acontecer até o dia 29 de junho após análise de eventual recurso

Publicada em 27/06/2022 Atualizada há 12 meses

Seleção é composta por duas etapas: prova prática de avaliação de desempenho e prova de título.

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS), regido pelo Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN, publicou nesta segunda-feira, 27, o resultado parcial referente à seleção para docentes substitutos (as) das áreas de Alimentos e Apicultura.


O resultado preliminar diz respeito à totalização de pontos obtida através da prova de avaliação de desempenho e da prova de títulos, ocorridas em formato presencial nos dias 23 e 24/06/2022, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. No ato da prova prática, os (as) candidatos (as) efetuaram a entrega da documentação comprobatória da sua respectiva titulação.


O PSS tem a prova de avaliação de desempenho de caráter eliminatório e classificatório. Já a prova de avaliação de títulos possui caráter classificatório. São considerados habilitados (a) para seguimento na seleção as candidaturas que, na prova prática, pontuarem nota mínima de 60, numa escala que vai de 0 a 100 pontos.


A seleção disponibiliza duas vagas, sendo um para cada área, além da formação de cadastro de reserva. Os (as) candidatos (as) selecionados atuarão no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), por meio do qual cumprirão carga horária de 40 horas semanais.


Recurso
Segundo o item 10.6 do edital, o prazo para impetrar recurso contra a pontuação prova de avaliação de desempenho e de títulos vai até amanhã, 28/06/2022, no horário das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h, seguindo as orientações estabelecidas no item 10 do documento que rege a seleção.


Resultado final
De acordo com o cronograma, a homologação do resultado final do PSS deverá ser publicada até a próxima quarta-feira, 29 de junho, após análise de eventuais recursos.


Acesse:

Resultado parcial - Alimentos

Resultado parcial - Apicultura

Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN

Página de acompanhamento



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

20/06/2022: Comissão divulga cronograma de realização dos sorteios de temas e data da prova de desempenho.
06/06/2022: Campus Pau dos Ferros abre processo seletivo para professores substitutos.