APRENDIZADO

Divulgado resultado final do Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura em Química

Selecionados (as) devem contatar a coordenação do curso

Publicada em 10/03/2020 Atualizada há 1 ano

Ao final do Programa, os (as) monitores (as) receberão certificados de participação.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o Edital Nº 5/220-DG/PF/IFRN, que traz o resultado final do processo seletivo de estudantes para o Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura em Química.

A seleção disponibilizou sete vagas distribuídas em diferentes disciplinas do Ensino Médio e Superior, todas destinadas a graduandos (as) da Licenciatura.

Segundo o edital, a seleção e classificação se deu através de critérios como tempo de curso, nota na disciplina objeto de estudo da monitoria, índice de rendimento acadêmico (I.R.A.), entre outros.

Os (as) selecionados (as) devem contatar a coordenação do curso para serem orientados (as) quanto aos trâmites de admissão no Programa.

O início das atividades está previsto para a próxima quinta-feira, 11 de março.  Ao final da monitoria, o (a) graduando (a) receberá certificado.

Acesse:

Resultado final - Edital Nº 5/2020-DG/PF/IFRN

EDITAL Nº 4/2020-DG/PF/IFRN

SOBRE:

A Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura em Química do Campus Pau dos Ferros do IFRN tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e prática e a integração curricular em seus diferentes aspectos. Tem por finalidade promover a cooperação mutua entre discentes e docentes e a vivência com o professor e com suas atividades técnico-didáticas. Constituindo-se em atividade optativa dentro do curso, podendo, quando da sua conclusão, ser pontuado como Atividade Acadêmicas Curriculares Complementar e constar no Histórico Escolar do estudante.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

03/03/2020: Publicado edital com 7 vagas no Programa de Monitoria Voluntária da Licenciatura em Química.