PROEX

Divulgado resultado final do processo seletivo para Programas de Extensão Universitária

Professora e aluna do Campus Pau dos Ferros são selecionadas

Publicada em 18/02/2014 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (PROEX) divulgou na tarde de hoje, o resultado final do processo seletivo para seleção de alunos e professores para atuação no Programa de Fortalecimento das Políticas Públicas Relacionadas com as Ações Ambientais nos Municípios do Entorno do IFRN. A seleção é referente aos editais Nº 03/2014 (Alunos) Nº 04/2014 (Professores), destinado às vagas de coordenador, voltadas aos professores, e bolsista, direcionadas aos alunos vinculados ao Programa de Extensão Universitária.

No Campus Pau dos Ferros, a aluna  Jailma Carla da Silva, do Curso Superior de Licenciatura Plena em Química, e a professora Abigail Noádia Barbalho da Silva, foram selecionadas para participar do Projeto. As ações do programa iniciarão no dia 24 deste mês.

Confira o resultado final:

Alunos -> Edital Nº 03/2014

Professores -> Edital Nº 04/2014