Química

Divulgado resultado final do processo seletivo para professores supervisores do Pibid

Seleção disponibilizou 3 vagas e formação de cadastro de reserva

Publicada por Francisco Franca em 19/10/2024 Atualizada há 1 semana, 1 dia

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o resultado final referente ao Edital nº 35/2024 que regulamenta o processo seletivo para professores supervisores do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (Pibid).

O edital disponibilizou três vagas, e gerou formação de cadastro de reserva. Como critérios de seleção, foram levados em conta a titulação, atuação em ensino, pesquisa e extensão. Foram selecionados um docente para cada uma das escolas:

• IFRN - Campus Pau dos Ferros;
  • Escola - Estadual Dr. José Fernandes de Melo;
  • Escola - Estadual Profª. Maria Edilma de Feitas.

Entre as tarefas do (a) professor (a) supervisor (a) estão: acompanhar, supervisionar e avaliar as atividades dos bolsistas de iniciação à docência, orientar, juntamente com o coordenador de área, a elaboração de relatórios, relatos de experiência ou outros registros de atividades dos bolsistas de iniciação à docência, entre outras.

Acesse:

Professor Supervisor Licenciatura Pibid Campus Pau dos Ferros Química