ITAO

Divulgado resultado final do processo seletivo de bolsistas da Incubadora

Seleção disponibilizou 4 vagas

Publicada em 24/08/2020 Atualizada há 1 ano

Comissão registrou aproximadamente 30 inscrições de estudantes.

A Comissão de Seleção divulgou o Edital Nº 18/2020-DG/PF/RE/IFRN, que traz resultado final do processo seletivo que visa  o preenchimento de quatro vagas para bolsistas da Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, a ITAO.

A seleção foi composta de duas etapas, sendo a primeira via de análise curricular e de documentação e, a segunda, através de entrevistas individuais e remotas.

Os  (as) estudantes selecionados (as) atuarão como bolsistas nas através de auxílio e apoio nas atividades administrativas da Incubadora. Conforme item 6.4 do edital, a bolsa terá vigência de quatro meses, compreendendo o período de 31/08 a 31/12/2020.

O resultado traz uma relação com quatro selecionados (as) e 4 suplentes. Os (as) selecionados (as) devem entrar em contato com o Professor Sérgio Neto, Gerente da Incubadora, através do e-mail sergio.neto.@ifrn.edu.br para serem informados quanto aos trâmites de admissão.

Acesse:

EDITAL Nº 18/2020 - DG/PF/RE/IFRN - RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS DA ITAO

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

13/08/2020: Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas da Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste.
05/08/2020:
Divulgada relação de inscrições deferidas no processo seletivo de bolsistas da Incubadora.
03/08/2020:
Edital do processo seletivo para bolsistas da Incubadora é retificado.
23/07/2020:Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste abre 4 vagas para estudantes bolsistas.