Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO FINAL

Divulgado Resultado Final de seleção de supervisor de curso FIC do Programa Mulheres Mil

Foi divulgado, também, resultados de recursos impetrados

Publicada em 11/06/2014 Atualizada há 12 meses

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissional temporário para atuar no Programa Mulheres Mil, via Pronatec, divulgou, através do Edital nº 21/2014-DG/PF/IFRN, a homologação do Resultado Final.


Foi divulgado, ainda, o resultado de recursos impetrados.


A Seleção foi regida pelo Edital nº 16/2014-DG/PF/IFRN,que e ofertou 1 (uma) vaga para  "Supervisor de Curso FIC". Eventuais recursos devem ser interpostos até às 16h de amanhã (10/06), via preenchimento de requerimento disponível na Sala do Protocolo do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Acesse a homologação do Resultado Final.


O Programa
"O Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da eqüidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação. O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão a erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental."
Fonte: Site institucional do Programa.