CURSOS FIC

Divulgado resultado final de cursos de formação inicial e continuada

Matrículas devem ser feitas no período de 7 a 9 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 17h

Publicada em 02/08/2019 Atualizada há 1 ano

Matrículas devem ser feitas na Secretaria Acadêmica, localizada na Sala 24, no pavimento térreo do prédio principal

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o Edital Nº 24/2019-DG/PF/IFRN que traz o resultado final da seleção de alunos para cursos de formação inicial e continuada (FIC).

A seleção foi regida pelo Edital Nº 22/2019-DG/PF/IFRN e disponibilizou 80 vagas distribuídas nos cursos “Preparador de Molhos e Temperos” e “Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar”.

Os selecionados devem efetuar a matrícula na Secretaria Acadêmica do IFRN em Pau dos Ferros, no período de 7 a 9 de agosto, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h. No ato da matrícula, deve ser apresentada a seguinte documentação:

a) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
b) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original);
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original–dispensável se constar na Carteira
de Identidade);
d) Cópia do Histórico Escolar mais recente (apenas para membros da comunidade externa).

Ambos cursos terão início ainda em agosto. No dia da matrícula, os selecionados poderão se informar sobre a data de início do seu curso.

Preparador de Molhos e Temperos
Serão duas turmas de 20 alunos cada. Os candidatos enquadrados na posição de 1º a 20º, integrarão a primeira turma. Ao ser concluída, os candidatos da posição número 21 a 40 iniciarão na segunda turma. O curso terá início no dia 12 de agosto e funcionará nas segundas e quartas-feiras, no turno vespertino, no Laboratório 81.

Avaliação da Aprendizagem no Contexto Escolar
O curso é formado por uma turma única de 40 alunos. No ato da matrícula, o (a) aluno (a) poderá informar-se sobre a data de início das aulas. O curso será realizado nas noites das quartas-feiras, na sala de aula nº. 49.

Acesse:

RESULTADO FINAL - EDITAL Nº 24/2019-DG/PF/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
26/07/2019:IFRN em Pau dos Ferros abre 80 vagas em dois cursos gratuitos.