PIBID

Divulgado resultado final das seleções para bolsistas e docentes

Foram ofertadas duas vagas para professor supervisor e 33 para alunos de diversas áreas

Publicada em 14/06/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN publicou, nesta terça-feira (10), o resultado final das seleções do Projeto Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

A seleção de bolsistas de Iniciação à Docência, regida pelo Edital 05/2014, selecionou 33 bolsistas e outros alunos para cadastro de reserva, distribuídas entre os cursos de licenciatura dos campi participantes do projeto do IFRN. As oportunidades foram para alunos das áreas de Física, Matemática, Geografia, Química, Letras Espanhol Presencial, Letras Espanhol EaD, Biologia, Informática e Interdisciplinar.

O PIBID ofereceu também duas vagas para professores supervisores para os subprojetos de Física e Interdisciplinar (esse último, com vaga para a área de Química) distribuídas em 02 (duas) escolas participantes. A seleção de professores é regida pelo Edital 06/2014.

O valor da bolsa de iniciação à docência é R$ 400,00 a ser concedida pela CAPES com duração de até 24 meses prorrogáveis por igual período, a partir do início das atividades do PIBID/IFRN em 2014, em conformidade com o projeto institucional aprovado. O valor da bolsa para o professor supervisor está fixado em R$ 765,00 com duração de até 48 meses.

Acesse:

Resultado Final - Bolsistas