Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PÓS-GRADUAÇÃO

Divulgado resultado final da seleção para especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Candidatos devem atentar ao prazo de matrículas conforme o curso

Publicada em 18/12/2018 Atualizada há 1 ano

Matrículas para os aprovados da especialização em Pau dos Ferros devem ser feitas nos dias 14 ou 15 de janeiro de 2019

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN (Cadis) divulgou nesta terça (18) o resultado final do Edital nº 31/2018 — que trata do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente — e dos Editais nºs 37, 38 e 39/2018, que regulam seleção para cursos de especializaçãoAs listas de aprovados já estão disponível nas páginas de cada processo seletivo e o Extrato de Desempenho estará disponível no Portal do Candidato a partir das 14h.


Especializações
O Campus Pau dos Ferros ofertou a Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática. Os candidatos aprovados para as Especializações, que têm ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, terão como prazo de matrícula o período de 14 e 15 de janeiro de 2019, no campus selecionado nos horários estabelecidos em anexo dos respectivos editais. Nos mesmos moldes do Subsequente.


A lista de aprovados já está disponível na página de cada processo seletivo e o Extrato de Desempenho dos candidatos estará disponível no Portal do Candidato às 14h; as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula.


Subsequente
No caso do 
processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio na forma Subsequente, as pré-matrículas dos candidatos aprovados ocorrerá nos dias 10 e 11 de janeiro de 2019, no campus selecionado, nos horários estabelecidos no anexo VI do Edital. A Cadis ainda informa que as vagas das listas de reserva para pessoa com deficiência não ocupadas por não terem candidatos inscritos e/ou aprovados serão remanejadas para as demais listas após o período de matrícula.


Acesse:

Edital nº 37/2018 — Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e em Ensino de Ciências Naturais e Matemática

Edital nº 31/2018 — Técnico subsequente

Edital nº 38/2018 — Especialização em Gestão Ambiental (Ampla Concorrência)

Edital nº 39/2018 — Especialização em Gestão Ambiental (Servidores do IFRN)

Portal do candidato



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
16/11/20218:Prorrogado prazo para inscrição na Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.
09/11/2018:Inscrições para a Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática encerram às 18h desta segunda-feira (12).
31/10/2018:Campus Pau dos Ferros abre 40 vagas para Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.