MONITORIA

Divulgado resultado final da seleção de Tutoria de Aprendizatem e Laboratório

Selecionados devem entregar documentação na Secretaria Acadêmica do Campus

Publicada em 05/07/2016 Atualizada há 12 meses

Alunos dos cursos técnicos e superiores receberão bolsa financeira como auxílio

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, DIAC, através do Edital nº 13/2016-DG/PF/IFRN, divulgou o resultado final da seleção do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).

O processo seletivo contemplou mais de 20 vagas, em diversas áreas/disciplinas, selecionando alunos dos cursos técnicos e superiores, através de diferentes etapas seletivas. O aluno cujo resultado foi "Selecionado" está selecionado (contemplado) para a bolsa.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO E ADMISSÃO NO PROGRAMA
Para ser admitido no Programa, os alunos selecionados devem efetuar o seguinte procedimento na Secretaria Acadêmica do Campus: Assinar o Termo de Compromisso e entregar cópia do CPF e cópia do cartão de conta bancária. Se for conta corrente, pode ser de qualquer banco. Caso a conta seja poupança, é necessário que seja da Caixa.

Mais informações podem ser obtidas com o professor da disciplina para a qual se inscreveu ou com a Diretoria Acadêmica do Campus.

Acesse:

RESULTADO FINAL