NUARTE

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para o Núcleo de Arte

Foram selecionados (as) três estudantes

Publicada em 12/05/2022 Atualizada há 1 ano

Estudantes selecionados (as) atuarão nas diversas atividades de apoio do Núcleo.

A Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte, divulgou na manhã desta quinta-feira, 12, o resultado final do processo seletivo de estudantes bolsistas.

Os (as) bolsistas selecionados (as) participarão de reunião para ambientação e orientações sobre o início das atividades.Os estudantes atuarão nas diversas atividades de apoio do Núcleo através de carga horária de 30 horas semanais.

O (a) candidato (a) selecionado (a) deve providenciar, com urgência, a abertura de conta corrente em nome próprio e imediato repasse dos dados aos professores do Nuarte. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com os professores de Artes (Emanuel Leite e Gleison Costa).

Acesse:

Resultado final da seleção de bolsistas do Núcleo de Arte (Nuarte)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
10/05/2022:Coordenação de Extensão divulga inscrições deferidas na seleção de bolsistas para o Núcleo de Arte.
06/05/2022:
Aberta seleção com três vagas para bolsistas do Núcleo de Arte do Campus Pau dos Ferros.