EXTENSÃO

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas da Incubadora de Economia Solidária no Campus Pau dos Ferros

Seleção aconteceu em duas etapas

Publicada em 06/05/2022 Atualizada há 1 ano

Seleção foi destinada a estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio.

Foi publicado na manhã desta sexta-feira, 6, o resultado final do processo seletivo de bolsistas para o projeto de extensão “Fortalecimento da comercialização dos empreendimentos econômicos solidários do Rio Grande do Norte através do processo de incubação e assessoramento”, um fomento da Incubadora Tecnológica para o Fortalecimento dos Empreendimentos Econômicos Solidários do IFRN (IFSOL).

A seleção foi regida pelo Edital Nº 20/2022-DG/PF/RE/IFRN e contou com duas etapas: atedimento aos requisitos do edital e análise documental e também uma entrevista.

Ao todo, foram selecionados (as) estudantes para ocuparem no projeto as três vagas com bolsas. O período de vigência da bolsa será durante os meses de maio de 2022 a maio de 2024, totalizando 24 meses.

Mais informações podem ser esclarecidas através do e-mail gabriel.oliveira@ifrn.edu.br , do Professor Dr. Gabriel Oliveira, coordenador do projeto.

Acesse:

Edital Nº 20/2022-DG/PF/RE/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
29/04/2022: Incubadora de Economia Solidária seleciona 3 bolsistas para projeto de extensão.