EXAME DE SELEÇÃO 2023

Divulgado resultado dos estudantes fiscais

Alunos atuarão na aplicação do exame de seleção 2023

Publicada em 29/11/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) do Campus Pau dos Ferros, divulgou a lista dos estudantes selecionados e suplentes para atuarem na aplicação do exame de seleção 2023, regido pelo Edital nº 40/2022-PROEN.

Os alunos selecionados para atuar como fiscais devem participar de reunião com a coordenação do processo seletivo, às 16h do dia 01 de dezembro de 2022, no auditório do prédio principal do Campus. O comparecimento do fiscal selecionado e dos suplentes é de caráter obrigatório, sob pena de eliminação devido à ausência na reunião.

Orientação

De acordo com o coordenador do processo seletivo, será formado um grupo destinado a demais informações ou mudanças que venham a ocorrer até o dia do certame. Caso o número fornecido no ato da inscrição não seja de uma conta WhatsApp, o número correto deverá ser informado até o dia da reunião, através do e-mail: coapac.pf@ifrn.edu.br, ou presencialmente na sala da COADES do bloco principal.