ENSINO MÉDIO

Divulgado resultado do "Simulado ENEM 2015"

Foi divulgado, ainda rankings de desempenho nas provas objetivas e redação

Publicada em 23/10/2015 Atualizada há 1 ano

Provas oficiais do ENEM acontecem neste sábado e domingo, 24 e 25 de outubro, em todo o país

Equipe do Projeto ENEM divulgou o resultado do "Simulado ENEM 2015", prova a qual alunos concluintes do Campus se submetem na véspera do Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM.

O Simulado é uma das ações do Projeto ENEM e objetiva aproximar os alunos da realidade do Exame, bem como aprofundamento dos estudos e conhecimentos. O público-alvo são os alunos do 4º ano dos cursos técnicos integrados do Campus: Alimentos, Apicultura e Informática.

As provas do simulado foram aplicadas nos dias 13 e 14 de outubro, contando com a participação de quase 100 alunos do Campus., que se submeteram à provas objetivas e redação. O Projeto ENEM é uma iniciativa de servidores do Campus, contando, inclusive, com aulões preparatórios para o Exame.

Ranking dos melhores desempenhos nas provas objetivas
Nas provas objetivas, os três primeiros lugares foram ocupados conforme pontuação:
1º lugar: Hugo Granjeiro Soares Fontes, 120 pontos;
2º lugar: Júlia Milena Fernandes, 97 pontos;
3º lugar: Ana Beatriz Silva Rego, 91 pontos.

Ranking dos melhores desempenhos na redação
Na redação, as três melhores notas foram conquistadas por:
1º lugar: Empate entre: Gustavo Ítalo Freire Martins e Maria Luiza B dias, com 960 pontos cada.
2º lugar: Karina Maria Lima Lopes, com 920 pontos;
3º lugar: Empate entre: Ana Lígia Medeiros do Nascimento, Jocélio Augusto Nogueira e Maria Taiane Queiroz, com 880 pontos cada.

Acesse ainda:

RESULTADOS DAS PROVAS OBJETIVAS

RESULTADOS DA REDAÇÃO

O Campus Pau dos Ferros parabeniza a todos pela participação e deseja sucesso aos seus alunos e ex-alunos no Exame Nacional do Ensino Médio 2015 (ENEM).