Divulgado resultado de seleção do Programa de Auxílio Transporte

Programa Auxílio Alimentação e Bolsa de Iniciação Profissional serão divulgados até o dia 26/11

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem comparecer à COAES entre os dias 17 e 24 de novembro de 2014

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o RESULTADO do Programa de Auxílio Transporte.

Segundo o Coordenador de Atividades Estudantis, Aildo Pimenta, os estudantes selecionados devem comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis entre os dias 17 e 24 de novembro de 2014 para assinarem o TERMO DE COMPROMISSO e fornecer o número da conta bancária. Para receber o auxílio referenciado, o aluno obrigatoriamente deve ter conta bancária individual (titular da conta - aluno). "Somente após a entrega/confirmação dos dados bancários e a assinatura do Termo de compromisso do Programa de Auxílio Transporte é que será efetivao o cadastramento no SUAP. Comunicamos que a única conta poupança aceite para pagamento é a da Caixa Econômica Federal, que pode ser aberta em qualquer lotérica vinculada à Caixa. Caso o aluno opte por outro banco, deverá OBRIGATORIAMENTE abrir conta corrente.", destaca Aildo.

Acesse o RESULTADO da seleção do Programa de Auxílio Transporte, que também está informado nos murais do Campus.

Auxílio Alimentação e Iniciação Profissional
Devido ao grande número de inscritos, o resultado das seleções para os Programas "Bolsa de Iniciação Profissional" e "Auxílio Alimentação" serão divulgados até a próxima quarta-feira (26/11).