Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Divulgado resultado de requerimento de isenção de pagamento de taxa de inscrição

Publicação é referente à seleção de docente da disciplina Sistema de Informação

Publicada em 05/11/2021 Atualizada há 1 ano

Processo Seletivo Simplificado é composto por duas etapas.

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor (a) visitante da disciplina "Sistema de Informação" divulgou nesta sexta-feira, 5, o resultado a respeito de requerimento de isenção de pagamento da taxa de inscrição.


De acordo com certidão emitida pela Comissão, não foram registradas solicitações para isenção do pagamento da taxa de inscrição.


O prazo para se inscrever na seleção segue até as 23h59min do próximo domingo, 7 de novembro. Candidatos (as) devem efetuar inscrição exclusivamente através do site http://professorsubstituto.ifrn.edu.br.


ETAPAS
O processo seletivo é composto de duas etapas: a primeira delas acontece por meio de análise curricular, com especial enfoque na produtividade técnico-científica. A fase seguinte consiste em apresentação oral do projeto entregue. A defesa poderá ser realizada por meio de videoconferência, se houver disponibilidade.


RESULTADO
Segundo o cronograma do edital, o resultado parcial deverá ser publicado no dia 24/11/2021, e o resultado final no dia 26/11/2021.


A seleção tem validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo o prazo ser prorrogado por igual período.


Acesse:

Resultado de requerimento de isenção de pagamento de taxa de inscrição

Edital Nº 16/2021-DG/PF/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
27/10/2021: Campus Pau dos Ferros abre processo seletivo para professor (a) visitante de Sistema de Informação.