TAL

Divulgado resultado da seleção para o Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório

O edital disponibilizou seis vagas

Publicada em 26/07/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Alunas e alunos selecionados cumprirão carga horária de 20h semanais

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o resultado final do Edital nº 40/2022-DG/PF/RE/IFRN que regulamenta o processo seletivo para seleção de estudantes bolsistas por meio do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL).
O edital disponibilizou seis vagas distribuídas para estudantes dos três cursos técnicos e das três graduações. Entre os requisitos, era necessário possuir matrícula regular no curso e percentual de presença igual ou superior a 75%. Também é preciso estar cursando alguma disciplina do curso e não somente o estágio e/ou trabalho de conclusão de curso, o TCC. O (a) estudante também não pode estar recebendo outra bolsa do Instituto ou com fim semelhante ao do edital, nem possuir outro vínculo empregatício.
Sobre a bolsa
As alunas e alunos selecionados cumprirão carga horária de 20 horas semanais e darão apoio em tarefas de aprendizagem de estudantes e atividades em laboratórios. Em contrapartida, farão jus ao recebimento de bolsa mensal no valor de 300,00. O programa possui duração de sete meses. Cada bolsista terá acompanhamento e avaliação de docente da área.
Acesse

Edital nº 40/2022-DG/PF/RE/IFRN