CURSO FIC

Divulgado resultado da seleção para o curso "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa"

Aulas terão início no dia 15 de dezembro

Publicada em 06/12/2021 Atualizada há 1 ano

Olivia Dantas e Giovanna Fernandes, alunas do Instituto.

A Coordenação do Projeto de Extensão "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa" divulgou o resultado da seleção de estudantes selecionados (as) para o curso.

Em virtude do feriado municipal em Pau dos Ferros, o início do curso foi remarcado do dia 8 para o dia 15/12/2021. As aulas da turma matutina iniciam às 7h30. Já os encontros da turma vespertina, às 13h45.

O curso de formação inicial e continuada (FIC) será realizado em formato virtual e remoto com duração de 30h (40h/aulas) e será ministrado pelos professores Adriano Silva Avela e João Rodrigues da Silva Neto.

Detalhes sobre o acesso à sala virtual, entre outras informações, serão comunicados aos contatos dos (as) selecionados (as) informados no ato da inscrição. Após efetiva conclusão do curso, os (as) participantes terão direito a certificado.

Acesse:

Resultado da seleção para o curso "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa"

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
24/11/2021: Campus Pau dos Ferros abre vagas para o curso "Introdução aos Investimentos de Renda Fixa".