Divulgado resultado da seleção de estudantes para o Auxílio Transporte

Contemplados (as) devem preencher o termo de compromisso e informar dados à Coordenação de Atividades Estudantis

Publicada em 19/11/2021 Atualizada há 1 ano

Seleção é providenciada pela Coordenação de Atividades Estudantis através do Serviço Social.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros, a COAES, por meio do Serviço Social, divulgou, na tarde desta sexta-feira, 19, o resultado da seleção de alunos (as) beneficiados (as) pelo Programa de Auxílio Transporte, que foi regido pelo Edital Nº 6/2021-DIGAE/IFRN.

A seleção contemplou 146 estudantes dos cursos técnicos de nível médio e superiores do Campus Pau dos Ferros.

Validação do benefício
Profissionais do Serviço Social orientam que os (as) estudantes beneficiados (as) devem assinar o termo de comrpomisso e informar dados bancários em nome do (a) próprio (a) estudante. "São aceite conta corrente de quaisquer banco, inclusive bancos digitais", detalha Aildo Pimenta, assistente social. "Caso opte por conta poupança, a única conta aceite nesta modalidade é da Caixa Econômica Federal", complementa Carolina Feitosa, assistente social.

Importante
A COAES informa que, caso o município do (a) estudante passe a conceder transporte público, deve-se comunicar à Coordenação através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br  .

Requisitos
As vagas do Programa Auxílio Transporte foram distribuídas a discentes que atenderam aos seguintes requisitos gerais:

I – Matrícula ativa e, preferencialmente, frequência mínima de 75%;
II – Inscrição feita no módulo de Assistência Estudantil (Suap);
III – Toda a documentação exigida anexada, conforme o item 6 do Edital;
IV – Obediência aos prazos estipulados no referido Edital;
V – Participação de atividades acadêmicas presenciais pelo menos uma vez na semana;
VI – Prestação de contas aprovada dos auxílios e ações emergenciais de assistência estudantil no contexto do ensino remoto.

Acesse:

Resultado final da seleção referente ao Auxílio Transporte

Termo de Compromisso

SOBRE:

O Programa de Auxílio Transporte do IFRN é destinado a estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou de Graduação do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as), bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados(as), são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
09/11/2021:Coordenação de Atividades Estudantis reabre prazo de inscrição para Auxílio Transporte.
28/10/2021: Divulgado edital para Programa de Auxílio Transporte.