COAES

Divulgado resultado da 3ª chamada para o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Benefícios atendem a estudantes no contexto do ensino remoto

Publicada em 10/12/2020 Atualizada há 1 ano

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Atividades Estudantis.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, através do Serviço Social, divulgou na tarde desta quinta-feira, 10, o resultado da 3ª chamada do processo seletivo para concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.

Foram concedidos 33 benefícios distribuídos entre: acesso à internet (conectividade) e auxílio para aquisição de dispositivos eletrônicos. Segundo o cronograma do Edital Nº 25/2020-DG/PF/IFRN, a produção da folha de pagamento do benefício terá início amanhã, 11 de dezembro.

Os (as) estudantes contemplados (as) estão submetidos (as) às mesmas normas do EDITAL Nº 19/2020 - DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo da concessão do benefício. Dúvidas podem ser esclarecidas de forma remota através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br, da Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes).

Acesse:

Resultado da 3ª chamada da seleção para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

EDITAL Nº 25/2020 - DG/PF/RE/IFRN (retificação)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

01/12/2020: Publicada 3ª chamada com novas vagas para Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.
23/10/2020:
Divulgado resultado da 2ª chamada de estudantes para o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.
15/10/2020: Divulgada segunda retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
2/20/2020:
Seleção para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado.
02/20/2020:
Direção Geral publica retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.