COAES

Divulgado resultado da 2ª chamada de estudantes para o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Contemplados (as) devem atentar às orientações emitidas pelo Serviço Social

Publicada em 23/10/2020 Atualizada há 1 ano

Estudantes beneficiados (as) devem informar dados bancários (em nom próprio) e assinar o termo de compromisso via Suap.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus, a COAES, através do Serviço Social divulgou hoje, 23, o resultado da segunda chamada do processo seletivo para concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão digital.

O processo seletivo é regulamentado pelo Edital Nº 19/2020-DG/PF/IFRN, que visa atender estudantes do Campus Pau dos Ferros, dos cursos técnicos e de graduação, que se enquadrem no perfil de família de baixa renda e necessitem de apoio financeiro para viabilidade do estudo em formato remoto.

Segundo Aildo Pimenta, assistente social, os (as) estudantes contemplados (as) devem atentar às seguintes orientações:

1) Abrir conta bancária em nome do (a) próprio (a) aluno (a). Importante: será aceita para recebimento do auxílio conta corrente de qualquer banco. A única conta poupança aceita é da Caixa Econômica Federal;
2) Assinar o termo de compromisso após inserir os dados bancários via Suap,conforme anexo 1 do edital;
3) Apresentar nota fiscal de compra de equipamento em até 30 (trinta) dias após o recebimento do recurso na conta bancária do (a) aluno (a). Importante: Não será aceita nota fiscal com rasuras ou com data de emissão anterior à data de hoje (23/10/2020).
4) Se comprometer a acompanhar com frequência  o Suap para poder atender às solicitações feitas pelo Serviço Social.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), de forma remota, através do e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br  .

Acesse:

Resultado da segunda chamada

Tutorial de como inserir os dados bancários e assinar do termo de compromisso

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

15/10/2020: Divulgada segunda retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
2/20/2020:
Seleção para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado.
02/20/2020:
Direção Geral publica retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
16/09/2020:
Publicado edital de seleção para auxílio emergencial de inclusão digital.
15/09/2020:
Ações emergenciais do IFRN possibilitarão a inclusão digital de estudantes.