Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UNIVERSITÁRIOS

Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção para estágio em Administração

Candidatos habilitados à 2ª etapa devem comparecer ao Campus na próxima quarta-feira, 3 de agosto, às 9h

Publicada em 01/08/2016 Atualizada há 1 ano

A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou a relação de candidatos habilitados para a segunda fase da seleção de estágio de Administração.


A seleção disponibiliza 1 (uma) vaga para candidatos universitários que estejam cursando o 6º períododo curso de Administração. De acordo com o resultado divulgado, os seis primeiros colocados ficam convocados para a segunda fase da seleção.


SEGUNDA ETAPA
A 2ª etapa acontecerá na próxima quarta-feira (3), às 9h, com encontro na Diretoria de Administração do Campus (DIAD), localizada na sala 19, no pavimento térreo, contando com teste de conhecimento em Excel e entrevista individual.


O (a) candidato (a) selecionado (a) atuará na Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção do Campus (COSGEM) e desempenhará atividades conforme estabelecido no documento divulgado. O estagiário  fará jus a uma bolsa auxílio e auxílio transporte.


Acesse:


RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA (E HABILITADOS PARA A SEGUNDA)

REGULAMENTO DA SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO



O resultado final da seleção deverá ser divulgado no dia 4/8/2016. 
A seleção disponibiliza 1 (uma) vaga para candidatos universitários que estejam cursando o 6º períododo curso de Administração, e que possua disponibilidade para no horário das 7h às 13h.  A carga horária do estagiário é de 30 horas semanais e o estagiário atuará na Diretoria de Administração.