ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Divulgado gabarito do Exame de Referência

Provas foram aplicadas no último sábado, 29/4, a mais de 100 concluintes dos cursos técnicos integrados

Publicada em 03/05/2017 Atualizada há 1 ano

Exame teve 4 horas de duração, com início às 7h30

A Diretoria Acadêmica (DIAC) e a Equipe Técnico Pedagógica (ETEP) do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgaram o gabarito oficial do Exame de Referência.

O Exame foi aplicado no último sábado, 29 de abril, no turno matutino, a mais de 100 alunos concluintes dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.

A prova contou com 90 questões, distribuídas entre os grupos "Ciências Humanas e suas Tecnologias", "Linguagens, Códigos e suas Tecnologias", "Ciências da Natureza e suas Tecnologias" e "Matemática e suas Tecnologias".

O Exame de Referência possibilitou que os alunos exercitassem os conteúdos do ensino médio, além de exercício para o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM.

O gabarito está disponível através do link a seguir:

GABARITO DO EXAME DE REFERÊNCIA APLICADO EM 29/4/2017