ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgado edital do Programa de Auxílio Alimentação do Campus Pau dos Ferros

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de julho e 5 de agosto

Publicada em 26/07/2016 Atualizada há 12 meses

Inscrições devem ser efetuadas via Suap, no módulo "Assistência Estudantil"

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN (DIGAE) divulgou hoje (26), o Edital Nº 04/2016 de inscrições para o Programa de Alimentação, voltado para alunos do Campus Pau dos Ferros.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de julho e 5 de agosto, através do SUAP e com a comprovação documental, entrega da cópia e original da documentação conforme item 5, no período especificado para a renovação, nos locais e horários definidos no ANEXO I do Edital. Estão sendo disponibilizadas 40 bolsas alimentícias. O resultado será divulgado no dia 12 de agosto de 2016.

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN são destinados aos estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesse:

Edital Nº 04/2016