Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Divulgado edital de seleção interna para docentes do Programa Mulheres Mil, via Pronatec

Prazo de inscrição é 28/5 a 2/6/2015

Publicada em 27/05/2015 Atualizada há 1 ano

São mais de 30 vagas para docentes em diversas áreas do conhecimento

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 11/2015-DG/PF/IFRN, divulgou o edital de seleção - interna - de servidores do IFRN para atuarem como profissionais docentes em cursos de formação inicial e continuada (FIC) do PROGRAMA MULHERES MIL, ofertado via Pronatec.


Inscrições
As inscrições terão início amanhã (28) e podem ser feitas até a terça-feira (2/6/2015), através de duas etapas: preenchimento de formulário eletrônico e entrega protocolada de documentação, conforme item 4.1.2 do edita. O link para acesso ao formulário de inscrição é: https://docs.google.com/forms/d/1Bw5s-EyrG9nQ1CsWzM0-Gixi9ZwUhCqXwpQ-MUXzPB0


Vagas

São mais de 30 vagas, em diversas áreas do conhecimento, distribuídas entre os cursos FIC de "Costureiro" e "Preparador de Doces e Conservas", cuja previsão de início das aulas é para o dia 11/6/2015.


Resultados
O resultado parcial será divulgado até o dia 5 de junho e, o resultado final, até o dia 9 de junho de 2015. Os candidatos selecionados atuarão na docência de cursos FIC, que funcionarão de segunda a sexta-feira, no turno noturno e, aos sábados, no turno matutino.


Acesse o EDITALna íntegra.


O Programa
"O Mulheres Mil está inserido no conjunto de prioridades das políticas públicas do Governo do Brasil, especialmente nos eixos promoção da equidade, igualdade entre sexos, combate à violência contra mulher e acesso à educação. O programa também contribuiu para o alcance das Metas do Milênio, promulgada pela ONU em 2000 e aprovada por 191 países. Entre as metas estabelecidas estão a erradicação da extrema pobreza e da fome, promoção da igualdade entre os sexos e autonomia das mulheres e garantia da sustentabilidade ambiental." Informações do site do Programa Mulheres Mil.