Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Divulgado edital de seleção interna de servidores para atuarem como docentes do Pronatec

Inscrições podem ser feitas de 23 a 27 de março

Publicada em 20/03/2015 Atualizada há 12 meses

Seleção interna é destinada a servidores do IFRN

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital nº 3/2015-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado - interno - para contratação de servidores do IFRN para atuarem como professores temporários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).


Vagas
São mais de 60 vagas distribuídas em diversas áreas do conhecimento, para os cursos de Agente de Combate às Endemias, Espanhol Básico, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Produtor de Produtos Apícolas, Recreador-Monitor, e Montador e Reparador de Computadores.


Inscrições
As inscrições podem ser feitas no período de 23 a 27 de março de 2015, mediante preenchimento de formulário eletrônico e, em seguida, e entrega de documentação, devidamente protocolada na Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros,. A documentação deverá estar em conformidade com a listagem constante no item 4.1.2 do Edital nº 3/2015-DG/PF/IFRN.


Seleção
A seleção dos candidatos se dará através de análise curricular, segundo pontuação discriminada no item 7.1.2. do Edital nº 3/2015-DG/PF/IFRN. Os servidores selecionados atuarão como docentes temporários de Cursos de Formação Inicial e Continuada (Cursos FIC) do Pronatec, no âmbito do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Resultado e início das aulas
O resultado parcial deverá ser divulgado no dia 30/3/2015 e, o resultado final, até o dia 2/4/2015, após julgamento de eventuais recursos. A data de início das aulas está prevista para 6/4/2015, com funcionamento normal durante as férias acadêmicas do IFRN.


Acesse o Edital nº 3/2015-DG/PF/IFRN.