Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Divulgadas convocações de suplentes para matrícula imediata e formação de lista de espera em cursos superiores

Matrículas e assinatura da lista de suplência acontece dias 27 e 28/2

Publicada em 20/02/2020 Atualizada há 1 ano

Ingresso é para o semestre letivo de 2020.1.

Foi publicado na manhã desta quinta-feira, 20, dois editais que tornam públicas as convocações de candidatos (as) para matrícula imediata e formação de listas de espera de suplentes para eventuais vagas remanescentes nos cursos de Licenciatura em Química e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), para ingresso no semestre letivo de 2020.1.


O Edital Nº 2/2020-DF/PF/IFRN trata do processo seletivo realizado através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Já o Edital Nº 3/2020-DF/PF/IFRN diz respeito ao processo seletivo de candidatos (as) através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


Matrícula imediata
Obedecendo a ordem de classificação, os (as) candidatos (as) com o tipo de convocação “para matrícula imediata” devem comparecer com urgência à Secretaria Acadêmica, nos dias 27 e 28 de fevereiro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h para efetuação da matrícula.


Formação de lista de espera
Já os (as) candidatos (as) com o tipo de convocação “para assinar lista de suplência”, devem comparecer à Secretaria também nos dias 27 e 28 de fevereiro, nos mesmos horários especificados acima. Para assinatura da lista, é necessário apresentar documento oficial com foto. O procedimento implica no interesse do (a) candidato (a) pela vaga.


Para efetuação da matrícula, os (as) candidatos (as) aptos (as) devem entregar a documentação estabelecida de acordo com o item 3 dos editais, atentando à lista para a qual foi aprovado (a).


Acesse:

Convocação da seleção via SiSU (Edital Nº 2/2020)

Convocação da Seleção via ENEM (Edital Nº 3/2020)