Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgadas as listas de professores e alunos selecionados pelo PIBID
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

Divulgadas as listas de professores e alunos selecionados pelo PIBID

26/02/2014 - Os resultados são dos editais 01 e 02/2004.

Divulgadas as listas de professores e alunos selecionados pelo PIBID

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou nesta tarde (26) as duas listas contendo os nomes dos professores e alunos selecionados como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência.

O Edital 01/2014 refere-se à seleção dos alunos dos cursos de licenciatura do IFRN para as 523 vagas ofertadas para todos os campi do Instituto.  O Edital 02/2014 disciplinou a seleção dos 74 professores das 46 escolas que receberão os futuros professores para a prática em sala de aula.

No dia 10 de março será divulgada a lista tanto de alunos  do curso de Licenciatura em Química do Campus Apodi quanto a de professores supervisores daquele município selecionados pelo Programa.

Para conferir os resultados, acesse os links abaixo:

Resultado do Pibid para professores supervisores

Resultado do Pibid para alunos