ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgada segunda retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital

Estudantes contemplados (as) devem atentar às mudanças

Publicada em 15/10/2020 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo atende estudantes de famílias de baixa renda.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN emitiu o EDITAL Nº 22/2020-DG/PF/IFRN, que traz retificação no EDITAL Nº 19/2020-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para concessão de auxílio emergencial de inclusão digital e estudantes.

A mudança altera o item III do capítulo 2 (Das modalidades do auxílio), o tópico II, que trata o auxílio fiananceiro para aquisição de dispositivo eletrônico; o item III do parágrafo 10.2 (dos deveres dos estudantes atendidos) e datas do cronograma (anexo II).

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes), de forma remota, através do e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br.

Acesse:

EDITAL Nº 22/2020 - DG/PF/RE/IFRN (segunda retificação)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

02/20/2020: Seleção para o auxílio emergencial de inclusão digital tem resultado divulgado.
02/20/2020:
Direção Geral publica retificação no edital do auxílio emergencial de inclusão digital.
16/09/2020:
Publicado edital de seleção para auxílio emergencial de inclusão digital.
15/09/2020:
Ações emergenciais do IFRN possibilitarão a inclusão digital de estudantes.