Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Divulgada retificação no edital da seleção de professor substituto

Mudança altera a habilitação/requisito mínimo na disciplina "Manutenção de Equipamentos de Informática"

Publicada em 11/01/2019 Atualizada há 1 ano

Prazo de inscrição segue aberto até o dia 16/1/2019

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de professores substitutos, por tempo determinado, publicou o Edital Nº 2/2019-DG/PF/IFRN, que traz retificação no Edital Nº 1/2019-DG/PF/IFRN.


A retificação altera o Anexo I - Quadro de distribuição de vagas, especificamente a habilitação/requisito mínimo para a disciplina "Manutenção de Equipamentos de Informática" .


Com a mudança, o requisito mínimo estabelecido para a disciplina fica: "Graduação na área de informática ou Automação Industrial ou Graduação em Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica".


De acordo com a comissão, o cronograma de realização do certame permanece inalterado. As inscrições devem ser feitas via internet, através do endereço eletrônico: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ . O prazo de inscrição teve início na manhã de hoje (7) e segue até o dia 16 de janeiro de 2019. Os candidatos que desejarem solicitar requerimento de isenção de pagamento de taxa, o prazo para o procedimento é até o dia 11/01/2019.


São ofertadas 3 (três) vagas, mais cadastro de reserva, distribuídas entre as três disciplinas: Manutenção de Equipamentos de Informática, Política e Gestão Escolar e Sistemas de Computação.


Acesse:

Edital Nº 2/2019-DG/PF/IFRN (Retificação)

Edital Nº 1/2019-DG/PF/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
07/10/2019:IFRN em Pau dos Ferros publica edital com vagas para professores substitutos.