Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Divulgada retificação da notícia com resultados da análise socioeconômica

Em notícia anterior, foram publicados arquivos diferentes. Pareceres permanecem inalterados sem ônus aos (às) candidatos (as)

Publicada em 17/02/2020 Atualizada há 1 ano

Aprovados (as) iniciam as aulas agora no semestre letivo de 2020.1.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN divulga retificação na notícia publicada na última sexta-feira, 14, que trata da publicação do resultado da análise socioeconômica das pré-matrículas de segunda chamada para cursos de graduação de Licenciatura em Química ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS).


Foi identificado que, durante a inserção dos documentos, foram republicados arquivos com o resultado da segunda chamada e não os pareceres cosioeconômicos da segunda chamada.


Contornando a inconsistência, já está disponível os resultados das análises, sem prejuízo aos (às) candidatos (as), já que todos os pareceres tiveram resultados deferidos.


As convocações são referentes a dois processos seletivos: um via SiSU (Edital 41/2019-PROEN/IFRN) e outro via ENEM (Edital 1/2020-PROEN/IFRN).



Acesse os resultados:

Análise socioeconômica de pré-matrículas da 2ª chamada na seleção via SiSU

Análise socioeconômica de pré-matrículas da 2ª chamada na seleção via ENEM




::: CONTEÚDO RELACIONADO:

14/02/2020:Divulgado resultado da análise socioeconômica das pré-matrículas de segunda chamada para cursos de graduação.
10/02/2020: Divulgada 2ª chamada com vagas remanescentes em cursos de graduação via SiSU e ENEM.