FISCAIS

Divulgada relação dos fiscais que atuarão na prova do ProITEC

Os selecionados devem comparecer à reunião de fiscais, no dia 27/09, às 18h, na Sala de Projeções

Publicada em 26/09/2013 Atualizada há 1 ano

Foi divulgada a relação de fiscais que atuarão na prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC 2013).

Todos os fiscais selecionados (alunos e servidores) devem estar presentes na reunião de fiscais, que será realizada na próxima sexta-feira (27/09/2013), às 18h, na Sala de Projeção (miniauditório) do IFRN Câmpus Pau dos Ferros.

A prova de avaliação do ProITEC será aplicada no próximo domingo (29), das 13h às 17h, no local informado no cartão de inscrição do candidato.

Clique aqui para acessar o resultado.

O ProITEC tem o objetivo de aprofundar a aprendizagem de alunos da rede pública de ensino. A avaliação contará com 40 questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Matemática, Ética e Cidadania (conteúdos do ensino fundamental).