Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgada relação de selecionados para o Projeto Dance e Viva Pau dos Ferros

Projeto contempla alunos, servidores e comunidade externa. Aulas terão início amanhã (30)

Publicada em 29/06/2015 Atualizada há 1 ano

Aulas funcionarão nas terças e quintas-feiras, às 19h.

Divulgada a relação de alunos selecionados para a segunda etapa do Projeto de Extensão "Dance e Viva Pau dos Ferros - Uma iniciativa de inclusão social na região do Alto oeste Potiguar".


A seleção disponibilizou 40 vagas, distribuídas entre duas turmas, sendo uma para alunos e comunidade externa e outra para servidores do IFRN. Acesse a relação de alunos selecionados.


Segundo o monitor Neto Alves, os alunos participantes da primeira etapa tiveram prioridade na escolha, mas tiveram de se inscrever como todos os novatos. Em seguida, o critério de seleção foi a ordem crescente de inscrição dentro do prazo estabelecido. Neto afirma ainda que os monitores do projeto ligarão para cada um dos participantes e enviaram e-mail com todas as informações necessárias à participação no projeto. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas através do número (84) 9-9602-7918.


Aulas
As aulas terão início já amanhã (30) e serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h45, na Salão de Dança do Campus (sala 89), localizada no fundo do Ginásio Poliesportivo do Campus.



O projeto tem como monitores os alunos Neto Alves, Armando Diógenes, Karem Alves e Raquel Carvalho, sob coordenação do Professor de Educação Física, Maikon Maia.


O Projeto
O projeto “Dance e Viva Pau dos Ferros” tem como objetivo a experiência da dança individual e a dois como prática social e como produção artística, tendo em vista a inclusão social para a comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, bem como oferece espaço para comunidade local se incluir no dinamismo da arte saudável. O Projeto adotou o lema: "Uma iniciativa de inclusão social na região do Alto oeste Potiguar."