Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COEX

Divulgada relação de selecionados para o curso de Competências Técnicas com Programação Aplicada

Aulas têm início às 19h30 da próxima quarta-feira, 24/11

Publicada em 22/11/2021 Atualizada há 1 ano

Concluintes  receberão certificado de 60 horas.

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 22, a relação de estudantes selecionados (as) para o projeto de extensão “Ampliando as oportunidades por meio do Desenvolvimento de Competências Técnicas com Programação Aplicada”.


Embora abertas 60 vagas, a Coordenação do curso ampliou esse quantitativo e selecionou 91 estudantes, cujo público-alvo é formado de discentes da educação básica, matriculados (as) no 8° ou 9° ano do Ensino Fundamental, como também do Ensino Médio.


O Projeto funcionará através de curso de extensão, cuja primeira aula acontece no dia 24/11/2021, com início às 19h30 em formato virtual e remoto através do Google Sala de Aula.


Segundo o Professor Jeferson Queiroga, coordenador do Projeto, a equipe do curso enviará um e-mail aos alunos com as instruções para ingresso na turma virtual. “As informações serão enviadas ao para o e-mail que foi informado no ato da inscrição”, detalha Queiroga.


O  projeto pretende oferecer aulas, oficinas e atividades a fim de que os estudantes potencializem habilidades relacionadas à utilização de novas tecnologias digitais e programação aplicada, contemplando programação de softwares, robótica, e demais assuntos relacionados.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail  jeferson.queiroga@ifrn.edu.br (coordenador do projeto).


Acesse:

Relação de selecionados (as)



::: CONTEÚDO RELACIONADO:
12/11/2021: Campus oferta curso gratuito a estudantes do Ensino Fundamental e Médio sobre Competências Técnicas com Programação Aplicada.