Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgada relação de selecionados (as) para o projeto de Educação Financeira
EXTENSÃO

Divulgada relação de selecionados (as) para o projeto de Educação Financeira

01/07/2021 - Primeiro encontro acontece às 19h da próxima terça-feira, 6 de julho

Divulgada relação de selecionados (as) para o projeto de Educação Financeira

Selecionados (as) devem verificar informações que serão enviadas via e-mail até a data de início do curso.

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira, 1º de julho, o resultado da seleção para novos (as) participantes do Projeto "Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor".


O Projeto será desenvolvido através de curso de extensão, cujas aulas têm início na próxima terça-feira, 6 de julho, às 19h. O curso possui um encontro semanal e tem duração de 14 semanas, com encontros remotos realizados através da plataforma Google Meet.


Segundo o Professor e Coordenador do Projeto, Sérgio Neto, os (as) selecionados (as) receberão por e-mail (o mesmo que foi informado no ato da inscrição) as informações e o link para ingresso em um grupo do WhatsApp, por meio do qual receberão os links para ter acesso às aulas semanais. "A checagem do e-mail com as orientações para participação dos encontros semanais é de responsabilidade dos participantes", complementa Sérgio.


Ao final do curso, o certificado de participação será emitido para aqueles que atingirem pelo 75% de frequência nos encontros semanais.


Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: coex.pf@ifrn.edu.br (Coordenação de Extensão) ou sergio.neto@ifrn.edu.br  (Coordenador do curso).


Acesse:

Selecionados (as) para o projeto "Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor".

SOBRE:
O Projeto “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor” está alinhado com a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF) e do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), que buscam contribuir para o fortalecimento da cidadania ao fornecer e apoiar ações que ajudem a população a tomar decisões financeiras mais autônomas e conscientes.

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/06/2021: Campus Pau dos Ferros abre 60 vagas em curso gratuito de Educação Financeira.

Ações do documento

Página em carregamento