Divulgada relação de selecionados (as) para o curso de "Iniciação ao Piano"

Número de vagas foi ampliado para 24. Aulas terão início em maio

Publicada em 27/04/2022 Atualizada há 1 ano

Parte presencial do curso funcionará no IFRN em Pau dos Ferros.

Foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 27, a relação de estudantes selecionados (as) para o curso de "Iniciação ao Piano", uma oferta através de parceria com a Escola de Música (EMUFRN) Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A procura pelo curso superou a expectativa. A oferta que, antes era de 16 vagas, foi ampliada para 24. "Ampliamos para 24 participantes, pois teremos outro colega atuando como professor de piano também", detalha Gleison Costa, Professor de Música do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Os (as) selecionados (as) participarão de uma reunião on-line no dia 30 de abril com os professores com o objetivo de apresentação do curso. O início das aulas acontecerá em maio de 2022.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail joana.holanda@ufrn.br  , da  Professora Joana, ou, no IFRN, diretamente com o Professor Gleison.

Acesse:

Lista de selecionados (as) para o curso "Iniciação ao Piano"

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
14/04/2022: Campus Pau dos Ferros abre turma para o curso de "Iniciação ao Piano".