Divulgada relação de monitores de apoio da Semana de Química do IFRN

Reunião obrigatória será realizada na próxima quinta-feira, 30, às 9h30

Publicada em 28/07/2015 Atualizada há 1 ano

Evento acontecerá no período de 25 a 28 de agosto

A Coordenação da 3ª Semana de Química do IFRN divulgou a relação de alunos selecionados para atuarem como monitores de apoio do evento.

REUNIÃO DE MONITORES
Os selecionados devem comparecer à reunião de monitores, que será realizada na próxima quinta-feira, 30 de julho, às 9h30, na Sala de Projeção (miniauditório).

O monitor que faltar à reunião, será desclassificado, ficando a vaga em aberto, objeto de seleção de novos monitores.

Com o temário "A pesquisa em química como princípio educativo", o evento será realizado no período de 25 a 28 de agosto, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, e tem como objetivo a integração dos cursos, dos alunos e dos campi, promovendo a licenciatura e divulgando-a, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.

O hotsite do evento éhttp://eventos.ifrn.edu.br/semanadequimica2015 . Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é #SemanadeQuímicaIFRN .

Acesse:

Relação de monitores da 3ª Semana de Química do IFRN