Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SUPORTE

Divulgada relação de monitores de apoio da EXPOTEC

Selecionados devem comparecer à reunião de monitores

Publicada em 15/02/2016 Atualizada há 1 ano

Reunião de monitores acontecerá ainda nesta semana

A Comissão Organizadora da 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou a relação de monitores de apoio da EXPOTEC.


Os selecionados devem comparecer à reunião de monitores, sob pena de desclassificação e substituição do monitor por outro. A data da reunião será divulgada ainda esta semana. A reunião acontecerá até a próxima sexta-feira, 19.


Os monitores de apoio atuarão nos 3 dias de realização do evento (24 a 26 de fevereiro), que será realizado nos turnos matutino, vespertino e noturno. As atividades são de apoio organizacional, informacional e logístico.


Acesse:

RELAÇÃO DE MONITORES DE APOIO DA 5ª EXPOTEC


O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificação.  A seleção dos 50 monitores foi feita mediante preenchimento de formulário eletrônico, conforme ordem de inscrição.


A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.