Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgada relação de inscrições deferidas no processo seletivo de bolsistas da Incubadora
INCUBADORA DE TECNOLOGIA

05/08/2020 - Resultado da primeira etapa será divulgado no dia 13 de agosto

Processo seletivo é composto de duas etapas.

Editada às 08h59 de 6/8/2020.

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus, a Copein, divulgou a relação de estudantes com inscrições habilitadas para a seleção de bolsistas da Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste (ITAO).

A relação foi gerada em conformidade com os critérios estabelecidos no Edital, e ainda com a retificação do edital, publicada nesta segunda-feira (3).

Foram analisados o preenchimento da ficha de inscrição, envio do histórico escolar, cópia do RG e CPF, documento adicional para comprovação (quando for o caso). A planilha traz o resultado da inscrição como "Deferida"ou "Indeferida".

A primeira etapa seguirá com análise do índice de rendimento acadêmico (IRA), onde será considerado (a) aprovado (a) quem estiver com o IRA igual ou superior a 60. Os (as) aprovados (as) na primeira etapa estarão habilitados para a segunda. O resultado dos (as) candidatos (as) aptos (as) à entrevista será divulgado no dia 13 de agosto de 2020, segundo o cronograma do edital.

Acesse:

Relação com o resultado das candidaturas inscritas

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

03/08/2020: Edital do processo seletivo para bolsistas da Incubadora é retificado.
23/07/2020: Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste abre 4 vagas para estudantes bolsistas.