Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IMD | UFRN | IFRN

Divulgada relação de estudantes selecionados para o Programa Talento Metrópole no Alto Oeste potiguar

Relação de suplentes também está disponível

Publicada em 08/08/2017 Atualizada há 1 ano

Programa estimulará e capacitará jovens na área de Tecnologia da Informação a afins, através de tutoria individualizada.

A Comissão Organizadora do "Talento Metrópole" divulgou a relação de estudantes selecionados para o Programa no âmbito do Alto Oeste potiguar.


Os estudantes foram selecionados a partir do desempenho no processo seletivo e Curso de Inverno, que aconteceram no mês de julho, envolvendo mais de 150 estudantes, do Ensino Fundamental II e Ensino Médio,  de Pau dos Ferros e região. Os selecionados receberão tutoria, sob acompanhamento do Instituto Metrópole Digital (IMD), da UFRN, em parceria com o IFRN em Pau dos Ferros.


Segundo o Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Aluísio Igor, os selecionados serão contatados por telefone a partir do mês de setembro, quando inicia o próximo semestre letivo em Pau dos Ferros.


Além da relação de estudantes selecionados, a comissão local divulgou, ainda, os nomes dos alunos que ficaram na suplência. As relações trazem também os municípios aos quais os estudantes estão vinculados. Acesse:

RELAÇÃO DE SELECIONADOS E SUPLENTES PARA O PROGRAMA TALENTO METRÓPOLE


O Talento Metrópole é um programa desenvolvido pelo IMD da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e objetiva selecionar jovens com altas habilidades ou superdotação na área de Tecnologia da Informação. No Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o Programa foi executado através de parceria com o Campus Pau dos Ferros do IFRN. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: talentometropole@imd.ufrn.br , do IMD.

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

01/08/2017: Olimpíada de Robótica marca fim do Curso de Inverno do "Talento Metrópole".
24/07/2017:
 Divulgada relação de estudantse selecionados para o Programa "Talento Metrópole".
11/07/2017: Inscrições para o Programa "Talento Metrópole" são prorrogadas.
21/06/207: Programa "Talento Metrópole" divulga chamada pública no Alto Oeste potiguar.