ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgada relação de estudantes beneficiados com a 17ª parcela do kit de alimentação escolar

Cronograma de entrega acontece de 4, 5, 6 e 8/11

Publicada em 21/10/2021 Atualizada há 1 ano

Benefício vem sendo concedido desde o início das atividades remotas durante pandemia.

Já está disponível a relação de estudantes beneficiados (as) com a 17ª parcela do kit de alimentos proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). No âmbito do Campus Pau dos Ferros, a ação é comandada pela Coordenação de Atividades Estudantis (COAES).

A distribuição dos kits acontece nos dias 4, 5, 6 e 8 de novembro, conforme calendário estabelecido em conjunto por uma comissão composta por profissionais da nutrição, do serviço social e da coordenação.

Segundo Edenise Freire, Coordenadora de Atividades Estudantis, será criado um grupo de WhatsApp com todos os contemplados com os kits, conforme o número informado na enquete no ato da inscrição. "Nesse grupo serão repassadas essas e outras informações adicionais e por lá os alunos poderão tirar outras dúvidas.", acrescenta a Coordenadora.

DATAROTA DO TURNO MATUTINO
(saída do veículo do IFRN às 7h)
ROTA DO TURNO VESPERTINO
(saída do veículo do IFRN às 13h)

04 de novembro

Pilões
Tenente Ananias

______

Importante: Para os (as) estudantes de Pau dos Ferros, a retirada do kit de alimentos deve ser feita no Refeitório do IFRN, no horário das 7h ao meio-dia da quinta-feira (4/11).

Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do coaes.pf@ifrn.edu.br, e-mail da Coordenação de Atividades Estudantis.

Acesse:

Relação de beneficiados (as) com a 17ª parcela do kit de alimentos do PNAE

Cronograma com datas, rotas e locais de entrega dos kits

SOBRE:
O benefício é concedido com respaldo da Lei nº 13.987/2020 que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
01/10/2021:Prazo para solicitação da 17ª parcela do kit de alimentação escolar inicia na segunda-feira, 4.
22/09/2021: Divulgada relação de estudantes beneficiados com o kit de alimentação escolar.
03/09/2021:
Campus Pau dos Ferros abre enquete para solicitação da 16ª parcela do kit de alimentação escolar.
17/08/2021:Campus divulga cronograma de entrega da 15ª parcela do kit de alimentação escolar.
30/07/2021: Coordenação de Atividades Estudantis abre enquete para solicitação de kit de alimentação escolar.