FISCALIZAÇÃO

Divulgada relação de alunos e servidores fiscais que atuarão nas provas do ProITEC 2017

Reunião dos fiscais é obrigatória e acontecerá amanhã, (14), às 19h

Publicada em 13/07/2017 Atualizada há 1 ano

Provas do ProITEC serão aplicadas no turno vespertino do próximo domingo (16)

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, e A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) divulgaram o resultado da seleção de alunos e a lista de servidores que atuarão como fiscais durante a aplicação das provas da edição 2017 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.

A relação dos alunos fiscais selecionados foi gerada a partir do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), cuja classificação se dará obedecendo a ordem decrescente, do mais alto para o mais baixo IRA.

Para que o aluno possa atuar como fiscal é obrigatório que ele possua conta corrente em nome próprio, podendo ser do Banco do Brasil (conta corrente) ou Caixa Econômica Federal (conta corrente ou poupança).

REUNIÃO DE FISCAIS
Os fiscais selecionados  (alunos e servidores) devem - obrigatoriamente - comparecer à Reunião de Fiscais, sob pena de eliminação do quadro de fiscais das provas do Programa. A Reunião acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 19h, na Sala de Reuniões, localizada no pavimento térreo do Bloco Anexo.

Além de disponível aqui no portal, a relação de fiscais encontra-se disponível também em versão impressa, no mural da recepção. Acesse:

RELAÇÃO DE ALUNOS E SERVIDORES FISCAIS DAS PROVAS DO PROITEC 2017

ProITEC 2017
A aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania serão aplicadas no turno vespertino do dia 16/7/2017. Somente no âmbito do Campus Pau dos Ferros, aproximadamente 500 alunos de escolas públicas estão inscritos e devem participar da prova.