Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FESTIVAL

Divulgada programação do Festival de Dança e Ginástica

Cronograma de ensaios também já está disponível. Festival acontecerá na quarta-feira (4)

Publicada em 02/02/2015 Atualizada há 1 ano

Participantes dos grupos devem atentar aos horários estabelecidos nos cronogramas dos ensaios e das apresentações

A Comissão Organizadora da edição 2015 do Festival de Dança e Ginástica, promovido pelo Campus Pau dos Ferros do IFRN e da UERN, divulgou a programação do evento e o cronograma com a ordem dos ensaios.


Segundo as normas do Festival,  o grupo externo que não comparecer no horário de ensaio no seu tempo previsto, não se apresentará no evento. A Comissão Organizadora recomenda que todos os grupos devem chegar com 30 minutos de antecedência ao ginásio e se apresentar à coordenação de palco.


O Festival acontecerá às 19h da próxima quarta-feira (4/2/2015), às 19h, no ginásio poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Acesse:
Programação;
Ordem dos ensaios.


SOBRE O FESTIVAL
O Festival de Dança e Ginástica é um evento promovido pelo IFRN e UERN (unidades de Pau dos Ferros) e tem  em como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  O Festival proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.