Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CRONOGRAMA

Divulgada ordem dos ensaios e apresentações do Festival de Dança e Ginástica 2016

Evento é promovido pelo IFRN e UERN e acontecerá na quarta-feira, 25

Publicada em 23/05/2016 Atualizada há 1 ano

Festival é aberto ao público. A entrada é gratuita.

A Comissão Organizadora da edição 2016 do Festival de Dança e Ginástica IFRN e UERN divulgou o cronograma com o horário dos ensaios e a ordem das apresentações.


O Festival será realizada na próxima quarta-feira, 25 de maio de 2016, envolvendo a comunidade acadêmicado IFRN, da UERN, além de alunos de outras instituições de ensino. O evento acontecerá em Pau dos Ferros, no Ginásio Poliesportivo do IFRN.


Importante:
A Comissão Organizadora do Festival comunica aos estudantes inscritos que não é permitido incluir nas apresentações fogos de artifícios, fogo, agua, animais, apelo sexual e apologia à violência.

Serviço:
O quê: Festival de Dança e Ginástica IFRN e UERN;
Data: quarta-feira, 25 de maio de 2016;
Horário: 19h (ensaios e ajustes nos turnos matutino e vespertino);
Local: Ginásio Poliesportivo do Campus Pau dos Ferros do IFRN;
Entrada franca.

Acesse:

CRONOGRAMA COM HORÁRIO DOS ENSAIOS E ORDEM DAS APRESENTAÇÕES

 

SOBRE O FESTIVAL

 

O Festival de Dança e Ginástica é um evento promovido pelo IFRN e UERN (unidades de Pau dos Ferros) e tem  em como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  O Festival proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.