FUNCERN

Divulgada lista dos discentes fiscais do Exame de Seleção 2022

Aplicação de provas acontecerá dia 05 de dezembro

Publicada em 26/11/2021 Atualizada há 12 meses

Milhares de candidatos em todo o RN pleitearão as mais de 3.000 vagas ofertadas nos mais de 20 campi do IFRN.

Foi divulgada nesta sexta-feira, 26, a lista de discentes selecionados para atuarem como fiscais no Exame de Seleção da edição 2022, cuja Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) se responsabiliza como organizadora do certame, cujas provas acontecerão no dia 05 de dezembro de 2021.

A seleção levou em conta o índice de rendimento acadêmico (IRA). Segundo Ana Lúcia, coordenadora local do Exame, é preciso que o (a) estudante selecionado (a) possua conta em nome próprio e que a conta para recebimento do pagamento não seja conta salário. O valor do pagamento do fiscal, feito pela Funcern, é de R$ 80,00 (oitenta reais).

Na próxima semana, a Coordenação local do Exame realizará reunião com os (as) fiscais, que serão comunicados previamente.

Acesse:

Lista de discentes fiscais

SOBRE
O Exame de Seleção 2022 é o processo seletivo que possibilita acesso aos cursos técnicos integrados de nível médio no IFRN. Este ano, as provas serão aplicadas na tarde do dia 05/12/2021, movimentando milhares de candidatos em todas as regiões do Estado do Rio Grande do Norte. O órgão realizador desta edição do Exame é a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
22/11/2021: Abertas inscrições para estudantes fiscais do Exame de Seleção 2022