ENSINO MISTO PROVISÓRIO

Divulgada lista de alunos que retornarão ao ensino presencial na próxima fase do Plano de Retorno do Campus

Estudantes selecionados são correspondentes aos 3º anos do Ensino Médio

Publicada em 22/11/2021 Atualizada há 1 ano

Aulas presenciais da segunda fase têm início no dia 29/11/2021.

A Diretoria Acadêmica (DIAC), Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) e Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) divulgaram hoje, 22, a relação de alunos dos 3º anos referente à próxima fase do retorno gradual às aulas presenciais. As listas são divididas entre estudantes dos cursos técnicos que voltarão à presencialidade: 1) a partir do dia 29/11; 2) a partir do dia 20/12.

Priorização em grupos

Para organizar o retorno seguro, à luz das orientações de autoridades científicas e sanitárias sobre o enfrentamento à pandemia da Covid-19, gestores ainda embasaram-se nas Resoluções Nº 47/2021-CONSUP/IFRN (retorno de estudantes) e Nº 50/2021-CONSUP/IFRN (retorno de servidores), do Conselho Superior do IFRN, criando seis grupos que correspondem ao universo discente:

G1 - Turmas concluintes do Ensino Médio Integrado (cursos técnicos);
G2 - Terceiros anos dos cursos de integrados;
G3 - Graduação a partir do 4° período;
G4 - Alunos da Especialização;
G5 -  Segundos e primeiros anos dos cursos integrados;
G6 - Graduação 2° período.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail coapac.pf@ifrn.edu.br  , da Coordenação de Apoio Acadêmico.

Acesse:

Lista de alunos dos 3º anos que retornarão ao ensino presencial a partir de 29/11

Lista de alunos dos 3º anos que retornarão ao ensino presencial a partir de 20/12

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

08/11/2021:Divulgado formulário de consulta a estudantes para a 2ª fase do retorno gradual às aulas presenciais.
25/10/2021:Divulgado resultado da consulta a estudantes sobre o retorno gradual às aulas presenciais.
28/10/2021:Diretoria Acadêmica emite nota às turmas concluintes dos cursos técnicos integrados.
25/10/2021: Divulgado formulário de consulta aos concluintes do Ensino Médio sobre retorno gradual à presencialidade.
19/10/2021:
Diretores do Campus convocam pais e estudantes para reunião remota na tarde da próxima sexta-feira (22).
18/10/2021:Gestores do Campus Pau dos Ferros reúnem-se com secretários (as) municipais de educação.