Eleições 2024 IFRN

Divulgada homologação das candidaturas ao cargo de Diretor Geral

Campanha para propaganda eleitoral tem início neste sábado, 24 de agosto

Publicada por Francisco Franca em 23/08/2024 Atualizada há 1 semana, 1 dia

A Comissão Eleitoral Central (CEC) divulgou na manhã desta sexta-feira, 23, a homologação das candidaturas aos cargos de Reitor do IFRN e Diretores Gerais dos campi.

No cenário do Campus Pau dos Ferros, o Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, que pleiteia a reeleição, teve sua candidatura homologada após a Comissão Eleitoral Local (CEL) não apresentar nenhum recurso. Ao mesmo tempo, ainda foi divulgada a homologação das candidaturas ao cargo de Reitor.

Para os candidatos, as próximas etapas do processo de escolha são a reunião com a Comissão Eleitoral Central para escolha dos números e orientações sobre a campanha.

A campanha para a propaganda eleitoral tem início neste sábado, 24/08, e prossegue até o dia 10/09/2024.

Acesse a página de acompanhamento do processo de escolha para conferir os resultados:

Gestão Eleições 2024 Diretor Geral Campus Pau dos Ferros Eleição