Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO DE PROFESSORES

Divulgadas datas, horários e locais dos sorteios dos temas de provas de avaliação de desempenho

Número de inscrito tornou necessária alteração no cronograma do processo seletivo

Publicada em 05/07/2017 Atualizada há 1 ano

Candidatos devem atentar às datas e horários de sua prova de avaliação de desempenho, bem como entrega dos títulos nesta mesma data.

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à seleção e contratação de professores temporários/substitutos, regida pelo EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN, divulgou as datas, horários e locais da realização dos sorteios dos temas para as provas de avaliação de desempenho.


SORTEIO DOS TEMAS
Os sorteios dos temas serão realizados no período de 7 a 20 de julho, nos turnos matutino e vespertino, seguindo o cronograma estabelecido. Os sorteio serão realizados na Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, na Sala 24, no pavimento térreo.


PROVAS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E ENTREGA DOS TÍTULOS
As provas de avaliação de desempenho serão realizadas no período de 8 a 21 de julho, seguindo o cronograma de datas e horários apresentados pela Comissão. Os locais das provas de avaliação de desempenho e entrega dos títulos serão nas salas 117 (para candidatos das disciplinas: Didática, Política e Gestão Escolar e Biologia) ou 118 (para candidatos das disciplinas: Matemática e Química). Ambas salas estão localizadas no 1º andar (2º piso) do Bloco Anexo, de acordo com a disciplina selecionada pelo (a) candidato (a).


RETIFICAÇÃO

Devido ao número de inscrito ter superado a expectativa, fez-se necessária alteração no cronograma (Anexo II do Edital). A mudança altera a data do resultado parcial da prova de desempenho e de títulos, do dia 20 para o dia 24 de julho. O resultado final do PSS, antes programado para o dia 24, agora deverá ser publicado no dia 28 de julho.


O Processo Seletivo Simplificado disponibiliza 7 vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), distribuídas entre os campi Apodi e Pau dos Ferros. A seleção é constituída de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória).


Acesse:

2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN

DATAS, HORÁRIOS E LOCAIS DE REALIZAÇÃO DOS SORTEIOS DOS TEMAS DAS PROVAS DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

 Resultado de requerimentos de isenção de pagamento de taxa de inscrição

Retificação nº 1 do Edital Nº 11/2017-DG/PF/IFRN

Edital Nº 11/2017-DG/PF/IFRN (Retificado)

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/06/2017: Divulgado resultado de requerimentos de isenção de pagamento da taxa de inscrição.
21/06/2017:
Edital de seleção de professores temporários tem duas vagas acrescentadas.
19/06/2017: Campus Pau dos Ferros do IFRN abre processo seletivo de professores temporários/substitutos.